A Empresa

A Terrana atua no setor de energia e distribuição de combustíveis, e foi inaugurada em 2008, no Rio de Janeiro. Empresa do grupo World Fuel Services (WFS), a Terrana Combustíveis se posiciona como uma empresa diferenciada, orientada para o atendimento personalizado ao cliente, buscando sempre atender as necessidades específicas de cada um.

Os produtos comercializados pela Terrana são gasolina, etanol, diesel e óleo combustível, negociados com indústrias, postos de gasolina independente e próprios, transportadoras, hospitais e outras empresas com grande necessidade de consumo de combustível, como no caso do uso em geradores e maquinário industrial.

Atualmente, são mais de 80 milhões de litros de combustíveis comercializados mensalmente.

Todos os produtos atendem ao padrão de qualidade da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), além de seguirem toda as normas de segurança ambiental.

A área de atuação da Terrana cobre os estados de Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, atendendo a mais de 4000 clientes. A empresa estuda constantemente o mercado e planeja expandir suas atividades para outras regiões.

Por que “Terrana”?

A marca Terrana foi desenvolvida como resposta a uma busca por demonstrar a relação da empresa com os recursos naturais e a sua preocupação socioambiental.

Assim nasceu a ‘Terrana’, que traz no nome o resumo de todos esses elementos, e apresenta uma nova visão no setor energético, mais humana e focada no desenvolvimento sustentável.

Quer saber mais sobre a Terrana?

Conheça a história da Terrana e acompanhe as últimas notícias.