Segurança, Saúde e Meio Ambiente

Responsável e comprometida com o meio ambiente e com o desenvolvimento sustentável, a Terrana segue todos os processos e padrões de saúde e segurança da WFS e as regulamentações e normas da Antaq, Marpol, SEOPE, INEA, IBAMA, CONAMA e da Marinha do Brasil (DPC).

Os funcionários são constantemente treinados, dentro de um sistema de gestão de riscos e execução de planos de emergência, de acordo com a legislação vigente, buscando o aprimoramento constante.

A Terrana é parte do Grupo de Emergência da Baía de Guanabara, formado por órgãos oficiais e empresas, como, Hidroclean, Chevron, Petrobras,  para discutir ações emergenciais para possíveis eventos na Baía. Dentro desta perspectiva, cada empresa contribui com determinado tipo de ferramenta e recurso disponível para minimizar os impactos, da maneira mais rápida possível.

Todos os procedimentos da Terrana são verificados constantemente em auditorias, de modo a certificar-se de que todas as normas e procedimentos internos e externos estão sendo seguidos rigidamente.

...