ATENDER NOSSOS CLIENTES É O CORAÇÃO DAQUILO QUE FAZEMOS

Sobre a pandemia de coronavírus

Atualizado em 18 de março de 2020

À medida que a crise global da COVID-19 continua a evoluir, queremos atualizar nossos clientes e parceiros sobre atividades e práticas adicionais que estamos empregando para atendê-los, em conjunto e totalmente alinhados com o Grupo americano World Fuel Services, do qual a Terrana faz parte.
 
Em primeiro lugar, estamos atualizando continuamente nossos procedimentos operacionais para garantir a saúde e a segurança de todas as pessoas que trabalham conosco. Isso inclui alavancar nossas plataformas e ferramentas tecnológicas para instituir disposições de trabalho virtuais ou remotas. Esses elementos de continuidade são projetados para fornecer ao nosso pessoal a capacidade de desempenhar suas funções normalmente em praticamente qualquer lugar. Também seguimos as ordens e orientações nacionais, regionais, estaduais e governamentais, com relação à segurança pessoal e à interação social. Nosso departamento de Recursos Humanos está fornecendo atualizações contínuas ao nosso pessoal, a fim de garantir a segurança de todos os envolvidos no nosso negócio. Também emitimos as orientações prescritas para garantir interações seguras com nossos clientes, incluindo representantes, motoristas e qualquer equipe de operações no local.
 
Continuamos confiantes em nossa capacidade de gerenciar a cadeia de suprimentos e logística. O ambiente continua mudando quase que a cada hora, e estamos ajustando nossos elementos operacionais para enfrentar esses desafios por meio das nossas equipes de operações. Também construímos planos de contingência para enfrentar quaisquer desafios de logística ou de entregas que possam surgir. Em resumo, estamos comprometidos em criar a solução certa no momento certo, com as salvaguardas certas para cada cliente que atendemos. Estamos enfrentando esses desafios com clientes que são impactados por quaisquer problemas em tempo real.
 
Nossos planos de continuidade de negócios e a equipe executiva de gerenciamento de crises permanecem totalmente ativos e nossas operações físicas incorporaram todas as orientações e práticas recomendadas em suas rotinas diárias de operação. Finalmente, nossas equipes estão gerenciando cuidadosamente nossos recursos financeiros para garantir integridade e flexibilidade operacionais contínuas.
 
Todas essas ações representam o coração da nossa cultura, com foco no comprometimento com nossos clientes e com nossa família de funcionários e partes interessadas. Estamos aqui para servir, como sempre estivemos. Por favor, esteja seguro enquanto navegamos juntos neste momento desafiador.

MAPA DO SITE

0800-727-9102

Atendimento ao Cliente

Segunda a Sexta - 07h às 18h

2020 © Terrana Distribuidora de Combustíveis. Todos os direitos reservados.