Ouvidoria

Queremos ouvir o que você tem a dizer! Este canal é destinado a todos os interessados em nosso negócio,

desde a população em geral a clientes e parceiros de negócios.

O que é a ouvidoria?

A ouvidoria é o canal onde sugestões, reclamações e denúncias podem ser enviadas.

Caso sua demanda não tenha sido resolvida pelo SAC, a ouvidoria também tratará destes casos.

Quais aresponsabilidades deste canal?

Tratar de todas as solicitações recebidas assegurando a veracidade das informações, segurança dos dados e a solução dos problemas.

O que não é atribuição deste canal?

Solicitações que estejam fora do escopo de responsabilidade da empresa, cotações de produtos ou serviços e/ou agir como autoridade jurídica.

Envie a sua demanda para o e-mail ouvidoria@wfscorp.com ou clique no botão abaixo. Para que a solicitação seja atribuída a você, os dados abaixo devem constar no e-mail:

  • Nome ou Razão Social;

  • CPF ou CNPJ;

  • Telefone e/ou e-mail para contato;

Caso deseje que sua solicitação seja tratada de forma anônima, informe no e-mail enviado.