top of page
  • Lucas Bueno

Gestão de energia 360º - Saiba como funciona

Atualizado: 27 de mar. de 2023

Como funciona a Gestão de Energia 360º

Nossa equipe de profissionais sempre começa ouvindo você para descobrir suas necessidades específicas de oferta, demanda e sustentabilidade. Um processo contínuo de aquisição de conhecimento e melhoria sustentável, gerenciado por nossos especialistas.


Por que a Gestão de Energia 360º é a certa para você?


Clareza

Uma imagem cristalina de seu consumo de energia e combustível, estratégia de controle de carbono e custos, de um parceiro de confiança.


Conectado

Descobrir conhecimento estratégico para maximizar o desempenho em energia e combustível de nossa ampla gama de capacidades.


Sustentável

Avaliação, redução e melhorias contínuas relacionadas aos seus objetivos de custo, carbono e abastecimento.


Gerenciado

Um plano de ação baseado em conhecimento, fornecido em ambientes complexos ou de vários locais.





Como isso funciona?


Construir 360º: Se o seu negócio está se afogando em um mar de dados ou demorando para obter informações precisas e atualizadas sobre energia em locais e sistemas desconectados, oferecemos um conjunto completo de dados para uma imagem cristalina de seu status de energia e combustível, controle de custo e carbono. Visibilidade de 360º a nível de medidor, local e empresa.


Construir 360º - Serviços Oferecidos: Coleta, transparência e fornecimento de dados; Gestão de dados do Kinect Online e portais de clientes; Acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana de uma fonte central, robusta e segura.


Conhecer 360º: Sua empresa está gastando muito tempo monitorando os mercados? Está perdendo oportunidades de reduzir custos e emissões de carbono? Você entende claramente os relatórios obrigatórios sobre emissões de carbono e o tempo e recursos empregados para garantir a conformidade? Transformamos todos os seus dados em conhecimento estratégico para maximizar o desempenho da energia e do combustível. Nosso alcance global e conhecimento do mercado local fornecem ideias e especialização de nível mundial para seu negócio.


Conhecer 360º - Serviços Oferecidos: Desenvolvimento de estratégia de gestão de riscos; Inteligência de mercado, consultoria e relatórios; Análise comparativa de mercados; pegada de carbono de qualidade.


Otimizar 360º: Pagando muito por energia e combustível? Você conhece sua exposição e posição de risco? Você está em conformidade com os futuros regulamentos de energia e carbono? Combinamos oportunidades para maximizar o desempenho do consumo de energia e combustível em um plano de ação gerenciado vinculado a KPI’s transparentes. Estamos aqui para ajudar sua organização e gerenciar riscos, economizar, evitar custos, cumprir e manter a conformidade regulatória.


Otimizar 360º - Serviços Oferecidos: Aquisição de eletricidade e gás natural, otimizando tarifas e prazos; certificados de energia renovável e créditos de carbono; Gestão de risco/hedging de preços – combustível líquido, gás natural, eletricidade; Relatórios regulamentares, serviços de conformidade e consultoria; Validação, processamento e recuperação de custos da conta.


Evoluir 360º: Sua empresa consegue se adaptar rapidamente em um mundo volátil e em transformação? Você entende sua jornada rumo à fonte de energia renovável e créditos de carbono líquidos zero? Avaliação e mitigação contínuas dos planos de ação que adaptamos juntos para sua organização. World Kinect Energy Services é “Pura Energia”, pois temos as ferramentas para atender às suas necessidades específicas em nossos cinco conjuntos de soluções globais.


Evoluir 360º - Serviços Oferecidos: Desenvolvimento de estratégia de sustentabilidade, gestão de emissões de carbono, conformidade e relatórios; Gestão de energia, medição e consultoria contínuas; Avaliação de energia descentralizada; Sempre trabalhando para cumprir os encargos estabelecidos por você.


Quer saber mais sobre a Gestão de Energia 360º? Entre em contato com nossos especialistas.

0 comentário
bottom of page