top of page
  • Lucas Bueno

Destaque nacional em crescimento proporcional de vendas

A Terrana vem se destacando no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis. No período de 2021 a 2022, a companhia aparece como uma das empresas com maior crescimento em volumes proporcionais de combustíveis líquidos no Brasil, ficando em 3º lugar quando comparada aos concorrentes do segmento.





Em números percentuais, a Terrana garantiu um crescimento de 20,61% em comparação com o ano de 2021. A primeira empresa do ranking possuiu crescimento de 2% a mais, mostrando a proximidade entre as colocações.


Ainda em 2022, a companhia havia batido, por 3 meses consecutivos, o recorde interno de volumes comercializados considerando todos os anos de operação.


A Terrana está crescendo, suprindo às demandas do mercado e se tornando uma das maiores empresas fornecedoras de energia do mercado nacional. Venha fazer parte deste crescimento! Entre em contato com nossos especialistas em combustíveis.


As informações sobre crescimento percentual de volume foram levantadas pela Britto & Britto Consultoria e Serviços, através da base utilizada no Painel Dinâmico do Mercado Brasileiro de Combustíveis Líquidos.

0 comentário
bottom of page