top of page
  • Lucas Bueno

O que são I-RECs e quais os benefícios para o seu negócio?

Atualizado: 27 de mar. de 2023

O que são I-RECs?


Os certificados de energia renovável e seus equivalentes globais são certificados de atributos ambientais – eles “rastreiam” energia renovável gerada na rede. Quem possui I-RECs pode reivindicar o uso de energia renovável existente na rede – estando ou não próximo da geração de energia renovável.


Quando você adquire um certificado de atributos ambientais, não somente reduz a pegada de carbono da sua organização, como também apoia o desenvolvimento de projetos de energia renovável em todo o mundo.


Os atributos de “rastreamento” de energia são essenciais para obter benefícios ambientais de fontes de energia renovável e também são mecanismos subjacentes usados nos contratos de aquisição de energia (PPAs) e em programas de tarifa renovável oferecidos pelos fornecedores.


Quais os benefícios ao adquirir I-RECs?


· Modo mais rápido de obter energia renovável;

· Atingir objetivos de redução de carbono de Escopo 2;

· Apoiar o avanço de tecnologias de energia renovável;

· Nossa plataforma Track My Electricity permite que você faça mais do que adquirir um REC típico e escolher participar diretamente de um projeto no mundo em desenvolvimento;

· Satisfazer a demanda do consumidor e do investidor.


Por que adquirir I-RECs e equivalentes globais da Terrana?


Como parte da World Kinect Energy Services, uma empresa global Fortune 100 e fornecedora de uma ampla linha de produtos e soluções de energia renovável, aproveitamos nossa experiência coletiva em quase todos os tipos de setor para ajudá-lo a criar um plano personalizado específico para suas necessidades. Nossa experiência de trabalhar com grandes empresas de produção, agências governamentais, municípios, organizações sem fins lucrativos, clientes comerciais e industriais, e mais, permite-nos fornecer as soluções e o conhecimento do mundo real para nossos clientes.


Soluções personalizadas para energia renovável


Nenhuma organização é igual a outra. Se houver uma região específica, uma tecnologia de energia renovável, ou uma causa à qual sua organização gostaria de se dedicar, criaremos uma solução adequada às suas necessidades específicas.


Conhecemos em detalhes as necessidades de energia dos mais de 65.000 clientes em todo o mundo, trabalhando com desenvolvedores de projetos e organizações para ajudar no avanço da transição global para energia renovável.


Fale conosco para saber mais sobre como podemos ajudar sua empresa a neutralizar as emissões de carbono. Acesse: https://www.terranacombustiveis.com.br/contato

0 comentário
bottom of page